Blizzard lança esquis em homenagem a Hilaree Nelson com 100% indo para o Fundo Nelson
Bicicletas utilitárias elétricas vão acampar: revisão off-road da edição especial UBCO 2 × 2 Tecido de malha canelado vermelho
As melhores luvas de esqui de 2023-2024
Como treinar seu filhote caçador: a importância do amor e da nutrição
Revisão da faca Knafs 'The Lulu': pequena, poderosa e simplesmente superior
À prova d’água, à prova de neblina, acessível e nítido: Nocs Provisions 10×30 Field Issue Binocular Review
Conforto prático, além de espaço para cotovelos: avaliação da cadeira reclinável NEMO Moonlite
Revisão de Leatherman 'Arc': a multiferramenta de produção mais premium da marca de todos os tempos (Plus MagnaCut)
Testamos as melhores calças de viagem masculinas resistentes a rugas, de secagem rápida e confortáveis este ano.Faça as malas e prepare-se para uma aventura.
Seus voos já foram reservados?Cuidamos de você com as melhores calças de viagem masculinas do mercado para 2023.
Das florestas nubladas andinas aos profundos desfiladeiros do deserto, às longas viagens pelo interior e à escalada nos mercados parisienses, estas calças foram testadas para enfrentar qualquer aventura e fazer tudo com estilo.
Role para ver todas as nossas compras recomendadas ou vá para a categoria que você está procurando.No final de nossa lista, não deixe de conferir nosso guia completo do comprador.Curioso para saber o que torna uma calça adequada para os rigores da viagem?Dê uma olhada em nossa seção de perguntas frequentes.E se você ainda estiver pesando balanças (ou tentando entrar furtivamente abaixo do limite de peso de bagagem de mão), consulte nossa tabela de comparação.
Uma de nossas calças favoritas para qualquer atividade são as calças LIVSN Flex Canvas.As calças são duráveis, levemente elásticas e têm bolsos nos lugares certos.
LIVSN acertou em cheio no design de uma calça para o dia a dia, adequada para atividades ao ar livre, com sua linha Flex Canvas, mas o material era um pouco pesado (270 g/m²).Isso os tornava volumosos para embalar e precisavam de mais tempo de secagem quando lavados ou expostos a condições úmidas.
Então, quando a LIVSN compartilhou que estava lançando uma calça nova e mais leve, mal podíamos esperar para colocar as mãos nela.Temos o prazer de informar que a Ecotrek Trail Pant da LIVSN (US $ 129) é a calça de viagem que todos esperávamos.
O Ecotrek traz mais elasticidade, peso mais leve e um design mais atlético a um modelo testado e aprovado.E embora essas novas calças sejam ótimas para escaladas, caminhadas ou outras atividades de ritmo acelerado em climas mais quentes, descobrimos que elas também atingem todos os padrões do que amamos em calças de viagem.
Vamos começar com os vários bolsos, a maioria deles com zíper.Ambos os bolsos traseiros fecham com zíper, oferecendo a tranquilidade necessária.Na parte de trás da coxa esquerda há um bolso horizontal adicional com zíper, que é ótimo para gadgets ou uma carteira pequena.
Ambos os bolsos de malha têm mangas para moedas para evitar que moedas soltas ou chaves se movam, e o bolso frontal esquerdo tem um bolso oculto com zíper grande o suficiente para proteger seu telefone.Completando os sete bolsos está um bolso multiferramenta reforçado localizado na coxa direita.Com tantas opções de bolso, há lugar para tudo que parece projetado com um propósito, em vez de projetado demais.
A configuração do bolso é discada, mas o que vende essa calça são os pequenos detalhes.A mistura sintética do tecido não parece rígida e o material elegantemente adaptado caminha silenciosamente, proporcionando aos nossos testadores um ajuste ergonômico, mas surpreendentemente atlético.
Um botão de metal fecha a frente e é apoiado por uma fivela de couro para evitar que se solte.As calças Ecotrek Trail têm presilhas para cinto, mas se você esquecer o cinto, elas incluem um cordão que fica escondido dentro do cós.Os punhos são reforçados ao redor do calcanhar, assim como o bolso para ferramentas utilitárias.
Embora não tenham um DWR robusto, o material respira muito bem.Quando a coisa esquenta, as pernas da calça enrolam e ficam sob uma alça abotoada costurada com fita refletiva.Esses pequenos detalhes se somam rapidamente para tornar a Ecotrek uma calça estelar.
A sustentabilidade é fundamental para a linha de roupas da LIVSN, e a calça Ecotrek Trail faz o que fala.O material é tecido com tecido Oceanflex (70% de bóias de pesca recicladas recuperadas do oceano), e a fita do zíper YKK é feita de plástico reciclado do oceano.O restante é 25% náilon e 5% elastano para esticar.
Se você procura calças leves, elásticas e duráveis, a LIVSN Ecotrek Trail Pant se destaca como uma das melhores calças masculinas de viagem do mercado e pode realizar uma ampla gama de atividades.
As calças Ecotrek Trail estão disponíveis nas cores oliva, caramelo e carvão, e vêm em uma variedade de tamanhos de até 40 polegadas de cintura e costura interna de 34 polegadas.
Leia a resenha: Calças quase perfeitas, feitas com plástico reciclado: LIVSN EcoTrek Review
Viajar nunca deve ser uma questão de equipamento.Deve ser sobre a experiência.Uma queridinha da Amazon, por US $ 40 o par, as Rainier Travel Pants da UNIONBAY são uma pechincha, deixando mais dinheiro na carteira para viajar.
Fiel ao tamanho, a mistura de náilon-elastano oferece elasticidade suficiente para uma amplitude completa de movimentos.As calças ficam na cintura com um botão e têm presilhas tradicionais se você quiser combiná-las com um cinto.
Três bolsos com zíper de náilon combinados com bolsos profundos para as mãos.Com dois nas costas e um na parte superior da perna direita, eles são grandes o suficiente para guardar um passaporte, o iPhone mais recente, um bloco de notas ou todos eles juntos.
Os Rainiers são classificados em 50 UPF e são duráveis na mão, tornando-os aceitáveis para atividades como caminhadas.A camada mais externa é levemente escovada e tende a acumular fiapos e mostrar manchas mais rapidamente do que outras calças que testamos, mas elas podem ser lavadas facilmente e o tecido de 170 g/m2 seca rapidamente.
Embora sejam uma calça simples quando comparadas à atenção aos detalhes da Ecotrek, essas calças estilo chino atingem os elementos centrais que procuramos ao avaliar as melhores calças masculinas de viagem.Se você está procurando um par de calças de viagem econômicas que fiquem bem apertadas e levem do asfalto aos restaurantes (e talvez uma caminhada leve no meio), é isso.
Os Rainiers estão disponíveis em quatro cores: carvão, marinho, preto e cáqui.
Depois de quatro anos viajando, caminhando, procurando cogumelos e até esquiando neles, nosso Ascender Chino da Bluffworks (US $ 125) continua a provar seu valor como uma das calças de viagem mais versáteis disponíveis.Eles são leves, à prova de rugas, elegantes e confortáveis, e a abundância de bolsos meio que nos surpreendeu.
No entanto, você não encontrará os Ascenders em grandes varejistas.Você terá que comprá-los diretamente da Bluffworks.Mas você pode se consolar em saber que está comprando um design incrivelmente atencioso.Ampla experiência e atenção aos detalhes fizeram do Ascender Chino a melhor escolha para viajantes experientes.
Nossas calças chegaram em linda embalagem e com entrega rápida.Fora da caixa, a atenção aos detalhes é espetacular, principalmente no que diz respeito aos bolsos – todos os 10.
Vários bolsos ocultos armazenam seu EDC, incluindo um bolso oculto para dinheiro que pode ser acessado através do bolso oculto com zíper frontal esquerdo.Isso mesmo, eles têm bolsos dentro dos bolsos.Este bolso interno também possui uma segunda manga que você pode acessar por dentro da calça.
Na parte de trás, um bolso com zíper fica à esquerda.Atrás do bolso direito há uma terceira manga para embainhar um dispositivo.
Os Ascenders estão disponíveis com perna reta ou corte justo sob medida.O material é elástico, mas não há fibras elásticas entrelaçadas, então o alongamento vem da trama do material.Em nossa opinião, isso torna as calças mais duráveis no longo prazo.Não há elástico para quebrar.
Os painéis são costurados para criar calças incrivelmente confortáveis.Eles são leves o suficiente para serem lavados e pendurados para secar durante a noite e prontos para enxaguar e repetir para mais um dia de exploração.
No sertão de Idaho, testamos essas calças em caminhadas, mochilas e até demos a elas a chance de beliscar como calças de esqui.Após 4 anos de uso intenso, os Ascenders ainda parecem novos, incluindo todos os zíperes – todos ficaram bem presos.
O número de bolso simplesmente nos surpreendeu (e é questionavelmente superprojetado).Inicialmente lutamos para encontrar todos eles.Assim que o fizemos, ficamos maravilhados, coçando a cabeça e nos perguntando: “O que colocaríamos em todos esses bolsos?”
Mas, no final das contas, sua função é afastar os dedos pegajosos, e faz isso bem, sem comprometer a aparência do chino de estilo tradicional.Os Ascenders têm um estilo chino elegante e atemporal que continua a parecer passado após repetidas lavagens e usos.
A capacidade de proteger seus itens essenciais torna estas calças de viagem masculinas algumas das melhores disponíveis.A única desvantagem real das calças Ascender é que elas são muito procuradas e pode ser difícil conseguir cores populares em tamanhos finos.Mas vale a pena esperar!
Ainda preocupado em comprar online?Bluffworks oferece frete e devoluções grátis.
A primeira iteração do Evolution foi um produto básico da GearJunkie no escritório.Simples, funcional, durável — é o que recomendamos a todos os nossos amigos que nos perguntam: “O que é uma calça bonita para o dia a dia?”Este ano, Western Rise atualizou o Evolution 2.0 ($ 128) com mais extensão, e eles estão ainda melhores com isso.
Este novo relevo em elastano dá ao Evolution 2.0 um estiramento significativo em 4 direções e maior flexibilidade sem sacrificar a durabilidade.O design de cinco bolsos tipo jeans é mais parecido com jeans, mas tem a durabilidade de uma calça de caminhada.Na verdade, um de nossos editores usou seu par no topo do Grand Teton no verão passado.
No centro da calça está a mistura de náilon-elastano com corte jeans elegante.As fibras de náilon são amaciadas passando-as por um processo texturizado a ar e depois tecendo-as em um fio dinâmico.
O material tem uma trama durável que imita o jeans (e parece menos “cáqui”).O revestimento DWR – ou talvez DBR (Durable Beer Resistance) – é excelente.Usamos essas calças na Oktoberfest do ano passado, onde elas sofreram o impacto do clima inconstante da Baviera e de uma cervejaria barulhenta.
Alcance a parte de trás e você encontrará um bolso duplo à direita, com um bolso com zíper oculto que é grande o suficiente para engolir seu passaporte.Western Rise expandiu o bolso frontal para moedas e tornou-o grande o suficiente para guardar o maior telefone do mercado.
Após a viagem, enrole-os e observe-os desaparecer na bagagem.Eles marcaram todos os requisitos para viajar e causaram inveja ao nosso fotógrafo enquanto pedalavam pela Colômbia.
Não há muitos motivos para destruir as Evoluções;o material da calça nova parece rígido quando sai da caixa, mas suaviza com o tempo.Para ajudar a diferenciar seus modelos de calças (todos com corte e cor semelhantes), a Western Rise exibiu um remendo no bolso interno esquerdo.Pode parecer um pouco suado nas pernas.
Ciente desse problema, a Western Rise está mudando esse rótulo para uma impressão daqui para frente.Uma coisa que não mudou é a configuração do bolso.Alguns acharão que o bolso adicional com zíper é a quantidade certa de segurança adicional.Outros preferirão mais bolsos para guardar seus EDCs.
Se você quer aquele estilo Western Rise, mas com um tecido resistente a rugas, a calça Diversion (US$ 168) também é uma ótima escolha.A tela de malha dupla pesa 286 g/m², tornando-a mais durável em geral, mas sacrificando a capacidade de embalagem.
Se não está quebrado, não conserte.Esta fantástica calça jeans de cinco bolsos está em nossa lista das melhores calças masculinas de viagem há 5 anos.Durante dois desses anos, eles foram nossa principal escolha.Usamos as Western Rise Evolution 2.0s como referência de ajuste e as recomendamos para amigos que procuram uma calça para fazer tudo que voe na moda sob o radar.
Dedicada à arte de proteger seus bens, a Clothing Arts é elogiada por sua proteção segura de bolso em cofres de banco.Sua calça mais popular e fechada, a Adventure Pant (US$ 135), tem 11 bolsos.Cinco escondem-se protegidos com segurança dentro de sua proteção patenteada 'tripla segurança'.
Essa tripla segurança é mais proteção para as calças do que a maioria de nós jamais precisará, o que nos leva ao Explorer Travel Chino, mais leve e com aparência menos expedicionária (US $ 135), que possui o sistema de bolso 'dupla segurança' da Clothing Arts.
Ambos os bolsos frontais têm bolsos ocultos com zíper grandes o suficiente para guardar uma carteira, passaporte ou telefone.Os bolsos traseiros lembram os bolsos tradicionais estilo chino, mas ambos fecham com zíper, trancando a garagem com zíper.É um mecanismo simples que evita que dedos pegajosos puxem o zíper.
Embora essas calças não sejam “triplamente seguras”, o material é tripla coroa.Leve, elástico e durável, o náilon patenteado é feito especificamente para artes de vestuário.Eles se vestem com facilidade pela cidade e em caminhadas, e os nossos se vestem bem o suficiente para visitar a Residência Real Francesa (bem, para visitar Versalhes).
Em nossa experiência, as calças ficam um pouco compridas e caem retas em um bootcut.Você pode precisar personalizá-los.
Viajamos pelo mundo e tivemos alguns casos em mercados lotados onde personagens duvidosos tentaram puxar um bolso com zíper.Não tivemos nada levantado (ainda), mas apreciamos a necessidade de segurança.Na maioria de nossas viagens, uma boa cabeça e um único fechamento protegem nossas costas.Os Explorer Travel Chinos de dupla segurança oferecem seguro adicional e tranquilidade.
Alinhando a agulha entre estilo, função e durabilidade, o Lightweight Traveller da Teren (US $ 129) é a nossa escolha para quem quer que uma calça faça tudo.
A Lightweight Traveller é uma calça cônica estilo chino com seis bolsos.Três bolsos protegem seus produtos com um zíper.Dois zíperes fecham verticalmente atrás dos bolsos frontais e o terceiro protege o bolso traseiro direito.As calças são lavadas em permetrina para afastar as criaturas.Além disso, são antimicrobianos, resistentes a manchas e oferecem proteção UV.
Nosso editor Chris Carter usou seu Lightweight Travellers na Continental Divide durante a caminhada, onde eles resistiram a quilômetros de intensas caminhadas por trilhas espinhosas e cobertas de mato e após perfurações na neve profunda.Carter elogiou a capacidade das calças de permanecerem livres de mau cheiro por semanas a fio.
Depois que a aventura termina, o tecido anti-manchas libera facilmente sujeira e fuligem na lavagem.Estas calças cáqui combinam facilmente com uma noite na cidade.
Os Lightweight Travellers abandonam o botão clássico e usam um par de ímãs costurados para fechar na cintura.Enquanto usava calças pela cidade e fazia tarefas de fim de semana, o fecho magnético muitas vezes ficava preso em objetos de metal.
Eles atacaram meu carrinho de compras, minha caminhonete, minha faca, soltaram parafusos enquanto consertavam meu portão.Curioso sobre a resistência, entrei na garagem e comecei a pendurar ferragens nas calças.O ímã é forte o suficiente para segurar um martelo.
Mas incline-se para amarrar os sapatos (ou faça uma grande refeição) e os fechos magnéticos se separam facilmente.Levante-se e eles se juntam novamente.
Sim, o fecho magnético é diferente e leva algum tempo para se acostumar.É problemático?Talvez.A gauss, ou indução magnética, poderia desmagnetizar pequenas molas metálicas em relógios mecânicos.Dado que o relógio mais popular é um smartwatch – isso não é um problema para a maioria de nós.Mas os ímãs também podem desmagnetizar cartões de crédito e chaves de quartos de hotel.Não tentamos desmagnetizar um cartão de crédito, mas é algo a se considerar ao fechar itens nos bolsos frontais.
Preocupado com o ímã que segura as calças?Com presilhas para cinto e cordão interno, a calça tem muitas opções para mantê-la na cintura.
Outras questões: Os bolsos frontais com zíper deslocados caem na mesma manga do bolso frontal.Eles brigam pelos mesmos imóveis, comprometendo o armazenamento geral.Achamos esses bolsos um pouco difíceis de acessar enquanto estamos sentados em espaços apertados.
Para quem procura proteção contra chuva ou derramamento, os Terens não possuem repelente de água durável (DWR).Mas eles secam rapidamente.
Com tantos prós, estes são pequenos contras.A trama de spandex proporciona mobilidade significativa, enquanto o náilon desvia travamentos e rasgos - tudo isso enquanto mantém as calças com pouco mais de 10 onças.É uma ótima combinação de durabilidade e flexibilidade em uma calça de secagem rápida e compacta.Com 11 onças, o Lightweight Traveller é verdadeiramente leve, competindo apenas com o Evolution 2 do Western Rise.
É uma afirmação ousada chamar sua calça de “The Best Travel Jeans” (US $ 145), mas Aviator faz o que fala e o nome fala por si.
Oferecidos em uma variedade de tons e cores, tanto em corte fino quanto reto, os Aviators nasceram da alma do jeans e da paixão por viagens.A calça tem oito bolsos impressionantes, mas você não saberia disso imediatamente.
Três bolsos com zíper ficam escondidos dentro dos bolsos tradicionais – dois escondidos nas costas e um dentro do bolso da coxa esquerda – cada um grande o suficiente para guardar um passaporte.Todos os zíperes de bolso usam um zíper YKK de náilon.E o bolso para moedas à direita é grande o suficiente para acomodar até o maior iPhone.
A calça é feita principalmente de uma mistura de algodão de verão, macia ao toque, mas com um pouco de elasticidade, graças ao spandex.Elas têm acabamento com DWR, mas não secam tão rápido quanto calças totalmente sintéticas, mas são consideradas 25% mais rápidas do que o jeans tradicional.
Normalmente não recomendamos jeans para viagens.É pesado, pode demorar mais para secar e muitas vezes não tem DWR.Mas ainda amamos nosso índigo e a cada ano vemos muitos jeans considerados macacões dignos de viagem.Depois de cinco anos testando calças de viagem, os Aviadores ainda voam no topo do nosso radar.Eles são extremamente confortáveis presos no ônibus e desfilam em seu porto de entrada com estilo.
A robusta calça AP da Mountain Hardwear ficou um pouco mais flexível, elástica e leve com seu novo AP Active (US $ 89).
Como qualquer calça de viagem, a AP Active tem muitos bolsos: os bolsos traseiros fechados com zíper, um bolso estilo drop-in fica na coxa direita e, embora muitas pessoas confundam o bolso drop-in com o bolso da faca, o verdadeiro bolso da faca se esconde na costura ao longo do bolso direito.E nós gostamos disso.A faca fica ao alcance fácil - exatamente onde você normalmente a prende - mas não range os nós dos dedos ao pegar as chaves ou a carteira.Precisamos dizer isso?Deixe a faca em casa se estiver viajando de avião.
As calças AP Active ganham pontos pelo comprimento e ajuste.Achamos o comprimento correto e mais generoso do que o OG AP.E o material se solta após uso repetido.Nosso único defeito são os bolsos de mão.Eles são pequenos – cerca de metade da profundidade encontrada no AP.Mas descobrimos que o bolso para telefone estilo drop-in é um dos mais seguros do mercado de calças de viagem.
A KÜHL tem uma forte reputação em toda a indústria outdoor por fabricar peças bomber cuidadosamente projetadas.E seus Supressor Joggers abaixo de US$ 100 exemplificam essas qualidades em abundância.
A mistura de 85% náilon e 15% elastano é leve, elástica, respirável e durável.Além disso, um tratamento DWR sólido rejeita o temperamento inconstante da Mãe Natureza.
Como qualquer bom par de calças de viagem, o Supressor possui bolsos bem pensados.Os bolsos angulares para as mãos são profundos e fáceis de acessar enquanto você está sentado.Um único bolso furtivo fecha atrás da parte traseira direita e bolsos embutidos enfeitam ambas as coxas.
Os bolsos embutidos são nosso design favorito para transportar dispositivos.Eles acomodam o telefone, mas mantêm seus dados ao seu alcance.O melhor do lote cabe na parte de trás da perna, mantendo a acessibilidade e minimizando o ressalto.KÜHL tem dois deles.Descendo pela parte de trás dos quadriciclos, eles são perfeitos para cortar multiferramentas, facas ou canetas e embainhar um telefone, passaporte ou ingressos.E são esses bolsos que fazem do Supressor nossa calça favorita para usar no avião.Tudo fica ao seu alcance.
Se houver alguma crítica aos Suppressor Joggers, é que se trata de calças simples.Sem botão, sem braguilha – apenas cintura elástica e cordão.Por outro lado, isso mantém as coisas rápidas ao passar pelo TSA – não há como retirar o cinto e consertar após as revistas.
Bolsos profundos, corte justo, todos amarrados com um estilo de calção de banho - a calça de viagem Layover 2.0 da Roark (US $ 95) é diferente de qualquer outra calça da lista.
Tecido em algodão durável está nylon robusto (para durabilidade) e elastano (para elasticidade), proporcionando alguma conformidade lateral.O ajuste fino afunila nas pernas, emitindo uma vibração progressiva e durável de jogging.
Dois bolsos frontais mergulham profundamente (12 polegadas) na frente e engolem todos os seus objetos de valor.Cada um deles fecha com um zíper de 8 polegadas.
A posição e a profundidade permitem o acesso a todas as suas necessidades, mesmo se você estiver preso no menor assento central da classe econômica.Na parte traseira, os dois bolsos do assento fecham com um botão de deslocamento, o que facilita a retirada do conteúdo enquanto você está sentado.
Uma capa oculta para dispositivo fica escondida atrás do bolso traseiro direito, mantendo seu telefone acessível.Roark também costurou um painel perfurado para espalhar o calor enquanto estava preso no assento.
Em vez do típico botão ou fecho de pressão, Roark escolheu um cinto de renda não tradicional para calções de banho.Inspirado no mundo do surf, o cordão passa pela cintura e ziguezagueia na frente para amarrar a calça por cima do zíper.Perdeu algum peso?Exagerou na cena gastronômica local?Não importa.
As Layovers são aplaudidas pelos compradores e são quase perfeitas para viagens, mas alguns erros as impedem de chegar ao topo da nossa lista.Adoramos o cordão, mas as calças não têm presilhas para apoio.E embora os bolsos frontais possam engolir seus documentos, eles são tão profundos que o conteúdo começa a pesar nas calças sobre os quadríceps.
E aqueles longos zíperes de bolso frontal?Se você não mantê-los fechados, eles correm o risco de derramar o conteúdo enquanto estão sentados.Também descobrimos que o tecido com mistura de algodão tende a acumular fiapos.
Muitos desses problemas foram resolvidos nos shorts Layover da Roark (US$ 75), que possuem passante para cinto além do fecho de renda.Os bolsos são do estilo jeans tradicional e o bolso do telefone fica no lado direito, com manga de faca no lado esquerdo.Este é um curta fantástico e esperamos que eles levem esses detalhes fáceis de usar em suas calças.
Temos que dar crédito à equipe de Roark, no entanto.As Layovers são uma reinterpretação criativa das calças de viagem e são uma das poucas calças disponíveis por menos de US$ 100.
Quando se trata de ajuste e funcionalidade, os ciclistas têm tudo planejado.Estiramento, durabilidade, DWR e layout de bolso ergonômico são uma ótima calça para o trânsito.Se não cumprir qualquer uma dessas opções, os ciclistas serão rápidos em chamá-lo.
Ornot, com sede em São Francisco, atingiu todos os ritmos com seus Mission Shorts.Este ano eles lançaram seu querido curta de calça.Fiel à marca, as Mission Pants (US $ 148) apresentam uma calça de aparência elegante e sem esforço.Estética minimalista, cinco bolsos (dois com fecho de correr) e os bolsos traseiros inclinados para fora da linha média para fácil acesso.O bolso furtivo na coxa fecha o conteúdo com segurança na parte de trás da perna.A posição de sotavento fixa o dispositivo à perna enquanto está no selim.
Descobrimos que as Mission Pants são mais leves do que outras calças de transporte no mercado.O tecido de 232 g/m² respira bem e se move com o corpo sem parecer uma concha protetora.Eles se vestem com facilidade no escritório e se sentem em casa na rua.E se você pegar uma bicicleta pelos chifres, ambas as algemas se abrem para revelar impactos refletivos para mantê-lo visto em movimento.
Há anos que acompanhamos esta pequena marca e eles continuam a trazer o seu melhor jogo para o mercado.Suas roupas são todas fabricadas nos EUA e oferecem garantia de um ano.Suas calças Mission são ótimas na bicicleta… ou não.
Tomando emprestado o estilo clássico de cinco bolsos, nossos revisores descreveram a calça ABC Warpstreme da Lululemon (US $ 128) como “absolutamente espetacular.MUITO confortável e um ótimo perfil de calcinha para ciclismo e escalada.”
De secagem rápida e resistente a rugas, o material é semelhante ao tecido ReZion da prAna, mas é mais durável (e elegante).Para viagens, essas calças têm um bolso de segurança com zíper nas costas e os punhos levantam para mostrar uma faixa refletiva para torná-lo facilmente visível à noite.
Nossa única pausa na recomendação vem de alguns comentários de testadores que recebemos, informando que a durabilidade não era exatamente o que queríamos - o que não é incomum para calças com toque macio que utilizam uma porcentagem maior de elastano na trama.Também encontramos os bolsos do lado pequeno.Western Rise usa uma calça de estilo semelhante com melhor volume.
Oferecido em cortes skinny, slim, clássico e jogger, e em 13 esquemas de cores, há calças para todos.Por serem tão confortáveis e elegantes, você pode acabar comprando calças ABC para trabalhar e viajar.
“Projetada para praticantes”, a calça Live Free Adventure (US $ 149) confunde a linha entre jogger e calça sem sacrificar o desempenho.
Estas calças cargo-up-top e jogger-down-low ostentam dois bolsos volumosos nas coxas.Os bolsos angulares com zíper caem na lateral da perna e oferecem fácil acesso aos seus documentos ou dispositivo enquanto você está sentado.As pernas da calça afunilam até o punho, onde dois botões de pressão permitem ajustar o ajuste ao redor do tornozelo.
A trama robusta do tecido parece um par de Carhartts quebrados.Orgulhando-se de usar 85% de fibras vegetais, a DUER tece um pouco de magia natural em suas calças, proporcionando elasticidade, durabilidade e desempenho adequados.O material é tratado com um DWR robusto que elimina manchas e chuva surpreendentemente bem.
Com quase 30 onças, sentimos que as calças Live Free Adventure são pesadas para os entusiastas de viagens.Ocupam mais espaço na bolsa e precisam de mais tempo para secar ao ar.Mas se você está procurando uma calça estilo cargo que acompanhe seu estilo de vida ativo, vale a pena dar uma olhada nessas calças confortáveis.
Athleisure estendeu seu estilo esportivo de ginástica e tênis para nosso uso diário há anos.A marca online Public Rec se inclinou para o tema e conquistou um nicho no “trabalho-lazer”.
Calças Public Rec's All Day Every Day 5 Pocket (US $ 128) aparecem como calças, mas usam como pijama.A alta contagem de spandex mantém essas calças super elásticas e sem rugas - mesmo depois de pegar nosso voo noturno do JFK para Paris.
Disponível apenas online, as calças ADED são calças verdadeiramente personalizadas.Disponível em 10 esquemas de cores, tamanhos 28-44, com cinco costuras internas diferentes (28-36), há uma calça para o seu tipo de corpo.E se você realmente quer praticar esportes, o Public Rec tem um jogger construído com o mesmo material que se tornou um produto básico para trabalhar em casa durante o COVID.Para maior versatilidade na estrada, preferimos o design de cinco bolsos.
O All Day Every Day não tem acabamento DWR e ostenta apenas um bolso com zíper.Um bolso furtivo vertical desliza para baixo no bolso direito e pode proteger um telefone ou passaporte.Mas se você quer uma calça que possa ir desde a batata ao jantar formal, essas são difíceis de vencer.
Se você está procurando uma versão progressiva do chino tradicional, o Everywhere 2 (US $ 120) é uma calça de estilo limpo, com amplo armazenamento e muita liberdade de movimento.
Outro favorito do GearJunkie, nós os usamos no trabalho, no lazer e em viagens.Este ano, o 686 reiniciou o Everyday, adicionando um bolso traseiro com zíper, resolvendo uma falha/problema da versão anterior, que ocasionalmente cuspia uma carteira pesada.Eles também atualizaram o material com náilon reciclado.Parece um pouco mais grosso na mão e um pouco menos elástico.
As calças Everywhere 2 têm bastante espaço na parte superior sem parecer folgadas.Na prateleira, eles se estreitam de forma um tanto agressiva ao redor das panturrilhas, ainda conseguindo deixar espaço ao redor do tornozelo.
Amarrada com cordão (que adoramos), a calça Everywhere 2 fica mais próxima de um jogger do que de um chino.O material se adapta ao seu corpo após alguns dias de uso, relaxando e proporcionando um ajuste confortável.
A calça tem 10 bolsos, o que é verdade, mas achamos que é um pouco ambicioso.Cinco deles são pequenas mangas dentro de bolsos para guardar cartões, moedas ou dinheiro.O bolso frontal direito para moedas é um bolso de segurança com bloqueio de RFID e é onde você deseja colocar seu cartão de crédito.
Um bolso grande na coxa fica à esquerda e pode engolir a calça quando virada do avesso.Ele guarda facilmente um telefone e um passaporte.686 oferece o Everywhere 2 em cinco esquemas de cores.
Steve Graepel, o autor deste artigo, é um viajante consumado, acumulando carimbos de passaportes da Nicarágua, Belize, Guatemala, Peru, Colômbia, Itália, Eslovênia, Alemanha, Cazaquistão e outros lugares.Recentemente, ele testou seu guarda-roupa na escada de um trem que ia do Tirol do Sul para a Oktoberfest.
Por trás de Graepel está uma equipe de escritores da GearJunkie que são viajantes ávidos, testando calças desde o uso diário até aventuras ambiciosas.Frequentemente indo direto do aeroporto para missões de reconhecimento nas colinas, testamos cada opção desta lista.
Para encontrar as melhores calças de viagem masculinas desta temporada, começamos pelos bolsos e materiais.Para serem consideradas em nossa lista, as calças precisam de pelo menos um bolso que possa ser fechado com zíper para guardar com segurança um passaporte ou carteira.
Os bolsos para as mãos devem ser profundos o suficiente para evitar que as chaves e os trocos caiam acidentalmente, ou ter zíperes que evitem acidentes.Não é brincadeira, uma calça que testamos (não está nesta lista) cuspiu uma carteira no trabalho sem que percebêssemos.
Os bolsos de mão são horizontais (como uma calça jeans) ou verticais (como calças de algodão).Se você preferir viajar com um EDC, você vai querer um bolso horizontal para cortar a faca, ou melhor ainda, um bolso dedicado para faca, como o AP Active da Mountain Hardwear ou o Ecotrek Trail Pant da LIVSN.
Se os bolsos são sua prioridade, você não precisa deixar de lado o Ascender Chino da Bluffwork.Com 10 bolsos discretamente escondidos dentro e ao redor da calça, há lugar para tudo.
Se o objetivo é bloquear o seu kit, então Clothing Arts é a sua opção.O diretor das calças, Clothing Arts Explorer Travel Chino (ou Adventure Travel Pant) tem um nível duplo/triplo de proteção que a marca compartilhou e frustrou centenas de batedores de carteira em flagrante.
Em seguida, avaliamos o ajuste, respirabilidade, durabilidade, capacidade de embalagem e capacidade de recuperação de lavagens e usos repetidos e desembalagem de cada calça.Nossos testes se concentraram principalmente no conforto, versatilidade e funcionalidade durante o transporte, então se você está procurando algo mais durável para atividades ativas, confira nossas escolhas para as melhores calças de caminhada.
Também temos um guia com as melhores calças de viagem femininas para preparar sua companheira de viagem para o longo prazo.
Independentemente de a calça ser reta ou justa, uma boa calça é aquela que segue a forma humana e não ensaca após repetidas lavagens, nem incha quando embalada com o telefone e as chaves.O comprimento deve caber na costura interna ou ser mais longo para que você possa enrolá-los ou adaptá-los.
Quase todas as calças da nossa lista têm um caimento ótimo.Se não o fizeram, compartilhamos os contras.Tanto a Clothing Arts quanto a UNIONBAY demoraram um pouco.Por outro lado, a Public Rec oferece uma variedade de costuras internas para um ajuste ajustado (de 28 a 36 ″), o Aviator fará a bainha do seu jeans de acordo com o seu ajuste pessoal e o resto terá comprimento perfeito.
Pontuamos cada calça por sua capacidade de se aventurar, usar no ônibus e ir para as ruas.Algumas calças, como a Live Free Adventure da DUER, têm uma tendência para uso robusto.O material pesado é revestido com um DWR sólido e é a nossa escolha para viagens de aventura onde você não pode sacrificar a durabilidade.
Se viajar de avião, preferimos calças confortáveis e com bolsos acessíveis.Embora jeans ou calças de cinco bolsos caiam bem na rua, seus bolsos são mais difíceis de acessar quando você está sentado no avião.Em vez disso, preferimos uma calça jogger ou cargo que tenha bolsos verticais com zíper e bolsos para dispositivos nas pernas.Tanto a LIVSN quanto a KÜHL tinham bolsos de fácil acesso no avião.
Para maior conforto no ônibus, você não precisa ignorar o ADED do Public Rec.Eles usam como moletons, mas não têm bolsos e durabilidade.O Suppressor Jogger da KÜHL marcado nos bolsos, é leve e durável, mas o material não é tão macio quanto a calça do Public Rec.É sempre uma troca.
Embora o conforto seja fundamental, também precisamos ser capazes de nos mostrar em público (não há calças de moletom cinza desbotadas nesta lista).As roupas de viagem mais versáteis devem ser capazes de fazer uma caminhada sem ser agredida, uma caminhada pela cidade com aparência elegante o suficiente para visitar um museu e até mesmo um jantar requintado depois.
Infelizmente, os bolsos cargo tiram pontos de estilo enquanto estiver na cidade.Com seu estilo jogger, a DUER não projetou em torno das estrelas Michelin.Eles priorizaram função e durabilidade, mapeando para utilidade.DUER e HOKA têm um estilo cargo exclusivo que traz um toque moderno às calças com bolso lateral de inspiração militar.Em geral, adoramos calças cargo e jogging enquanto estamos sentados no avião.Ele mantém todos os seus itens essenciais ao seu alcance.
Por outro lado, o Evolution 2 da Western Rise e o ABC Warpstream da Lululemon têm um estilo fantástico de calças para o dia a dia, mas ambos têm um único bolso de segurança para manter aquele visual elegante.Eles são a nossa escolha preferida para viagens à Europa, onde queremos melhorar a aparência e a sensação de estar em casa enquanto viajamos para o exterior.
Linhas limpas, cores mais escuras e estilo tradicional ajudam você a se misturar às multidões e a ficar fora do radar dos possíveis batedores de carteira.As melhores calças de viagem masculinas devem ficar tão bonitas quanto parecem, sem gritar “turista”.
O material deve ser leve e, de nossa preferência, mais escuro para minimizar a sujeira acumulada no caminho.Dito isso, ficamos surpresos com o quão bem um DWR novo pode resistir a manchas até mesmo nas calças bege mais claras.
Os tecidos leves e de alto desempenho podem resistir a lavagens repetidas em uma pia, secar no varal durante a noite e permanecer sem rugas após semanas em movimento.Os tecidos atuais oferecem proteção solar avançada e propriedades de absorção de umidade e geralmente são resistentes ou repelentes à água.
O peso do tecido é medido em gramas por metro quadrado (gsm).Um gsm mais pesado ocupará mais espaço na sua bolsa e demorará mais para secar.Encontramos um peso de tecido de 170 g/m², como em nossa escolha principal da LIVSN, leve e arejado, e seca rapidamente.
Um tecido meio-médio vai desaparecer na bolsa e secar incrivelmente rápido, mas ficar muito leve sacrifica a durabilidade.Todas as calças que testamos são duráveis o suficiente para sair do asfalto.
Se você quiser a calça mais leve que puder encontrar, provavelmente estará procurando uma calça de corrida, como o Supressor da KÜHL.Ambos desaparecem na bolsa e a de Hoka em particular, respiram excepcionalmente bem sem sacrificar muita durabilidade.Western Rise usa um tecido mais leve, mas as calças pesam mais no geral.
Um tecido com mistura de algodão acrescenta respirabilidade e efeito refrescante, o que é ótimo para climas mais quentes, mas também pode sacrificar a durabilidade.E, a menos que seja tratado com DWR, o algodão pode molhar mais facilmente e reter a água por mais tempo.
The Aviator's, DUER e Roark's Layover tecem um pouco de algodão em sua mistura.Para aumentar a durabilidade, a fibra natural é tecida com um material sintético como poliéster ou náilon e um componente elástico para esticar.
Se você optar por jeans ou algodão, procure um tecido elástico com um pouco de elastano ou elastano para maior conforto e flexibilidade na estrada.Ele resistirá ao desgaste por mais tempo, secará mais rápido e será muito mais confortável.Os Jeans Aviator Os Melhores Jeans de Viagem do Mundo são muito confortáveis e tecidos com alguma elasticidade, mas pesam quase o dobro de todas as outras calças da lista.O Live Free Adventure do DUER perdeu pontos pelo mesmo motivo.
A maioria das calças desta lista são tecidas com fibras sintéticas.Os sintéticos tendem a resistir a mais abusos do que seus equivalentes naturais.Por exemplo, a Mission Pant da Ornot é incrivelmente durável e é feita para homens que abusam das calças enquanto estão na sela.
A tecelagem em spandex ou elástico adiciona mobilidade, mas também pode dar à calça um acabamento polido e liso.Public Rec All Day Every Day 5 Pocket Pant tem um impressionante spandex de 12% tecido. Bluffworks, Union Bay, Clothing Arts e Lululemon parecem cada vez mais formais com seus acabamentos de tecido liso.Os acabamentos dos materiais são mais uma preferência pessoal e não afetam a resistência à água, que é adicionada com uma lavagem DWR.
Nossas calças favoritas vêm da LIVSN.O ajuste é fantástico, mas eles não possuem um DWR robusto.Isso os torna menos desejáveis se você estiver viajando para lugares que chovem muito.No entanto, eles se destacam de tantas outras maneiras que ainda se destacam como nossa principal escolha.Por outro lado, o DWR do Western Rise não apenas desvia a sujeira e a fuligem da estrada, mas litros de cerveja simplesmente rolam deles na Oktoberfest.Nós realmente pegamos um para a equipe durante os testes.
Os tecidos de alto desempenho estão resistindo ao uso intenso como nunca antes.Desembolsar mais alguns dólares pela qualidade geralmente leva você a uma calça mais durável que deve resistir a um uso mais extenso.Passamos inúmeras horas testando as calças desta lista, então você está começando no lugar certo.
Gostamos de uma calça que não suba nem amarre quando sentado e que se mova com você quando estiver ativo.LIVSN e Kühl estão muito próximos no topo, para puro conforto, você não pode superar o ABC Warpstreme Pant da Lululemon.Além do material fantástico, a calça está disponível nos estilos skinny, slim, clássico e jogger, então há uma calça realmente confortável para a preferência de todos.
Testamos a programação Evolution do Western Rise do lado de fora na temporada de monções de Bogotá, escalando neve e gelo no Grand e prostrando-se com cervejas na Oktoberfest.O DWR não apenas elimina derramamentos, mas também desvia a sujeira e a fuligem.Depois de uma semana usando-os pelos Alpes, incluindo um dia sentado na escada de um trem lotado para Munique, ficamos chocados com o quão limpos nossos Evolution 2.0 cáqui claros saíram do voo de volta.
Se você estiver trazendo um par de calças, eventualmente terá que lavá-las durante a viagem.Uma calça sintética leve é a sua melhor aposta para uma manhã confortável.Aqui, novamente, as Evoluções de Western Rise chegaram ao topo.Eles são leves, duráveis e secam mais rápido do que a maioria.Eles também permanecem frescos e arejados em climas quentes e usam extremamente bem.
O par de grandes bolsos cargo do Live Free Adventure da DUER é de fácil acesso e tem muito espaço para guardar seu kit e fazê-lo sem se parecer com Urkel.Para um jogo de bolso igualmente impressionante, mas com uma aparência mais polida, recomendamos dar uma olhada no Ascender Chino da Bluffworks, que esconde furtivamente 10 bolsos no chino de aparência casual.Os LIVSNs são próximos, com sete bolsos práticos e acessíveis.
Com sua alta proporção de nylon, as calças Mountain Hardwear AP Active e Ornot's Mission são as calças mais duráveis de nossa lista.Os menos duráveis (embora mais confortáveis) são os Public Rec's All Day Every Day.
Para voos longos no avião, gostamos de respirabilidade e fácil acesso ao bolso.Aprovamos a calça de viagem Layover 2.0 de Roark.Os bolsos horizontais profundos são fáceis de acessar enquanto você está sentado e o painel ventilado no assento mantém a parte traseira arejada.É importante notar que descobrimos que, se não for aberto, todo o conteúdo dos bolsos corre o risco de cair.Mantenha os bolsos fechados e o conteúdo seguro.
Os Suppressor Joggers da KÜHL têm a maior contagem de spandex da lista, com 15%.Eles são super flexíveis, leves, duráveis e possuem um bom DWR.Para um look mais formal, Public Rec's All Day Every Day tem um tecido de spandex igualmente impressionante (12%) e é de longe a calça mais confortável da nossa lista.Para uma boa combinação de flexibilidade, durabilidade e usabilidade geral, recomendamos o Evolution 2 da Western Rise.
Com foco no conforto, durabilidade e desempenho, encontramos as melhores calças de caminhada para homem.Prepare-se para pegar a trilha.
Calças de trabalho fornecem utilidade funcional para carpintaria, construção, trabalho em fazenda ou projetos domésticos DIY.Estas são as melhores calças de trabalho que encontramos.
Steve Graepel é editor colaborador e testador de equipamentos na GearJunkie.Ele escreve sobre corrida em trilha, acampamento, esqui e sujeira em geral há mais de 10 anos.Quando não está testando equipamentos com a GearJunkie, ele é ilustrador médico sênior na equipe de neurocirurgia da Mayo Clinic.Baseado em Boise, Idaho, Graepel é um ávido corredor de trilhas, campista, pescador, ciclista, esquiador e adora apresentar a seus filhos a vida ao ar livre de Idaho.
Inscreva-se para receber conteúdo do GearJunkie direto em sua caixa de entrada.
Tecido de malha escovado duplo Inscreva-se para receber conteúdo do GearJunkie direto em sua caixa de entrada.
Ofertas das principais notícias do Gear